Fóruns >> Avisos >> Acompanhando discussões (Junho/2009)

NeonTFlame
Especulionário
200 mitadas
4 sojadas
91 posts
Acompanhando discussões (Junho/2009)

Boa tarde, ESPECULATIVOS! Espero que vocês tenham se agasalhado bem, porque tá um frio danado lá fora -o-

É o de sempre; mais um post mensal com as coisas maneiras que foram colocadas no site esse mês!

FEATURES!!

  • Seguir threads!! Imagine uma discussão. Agora imagine uma discussão cativante. Agora imagine uma discussão tão, mas tão cativante que você sente uma urgência sem igual pra acompanhar ela... Ficar recarregando a página constantemente é cansativo as vezes, então agora nós temos um botão pra remediar isso!

Botão de 'seguir thread'

Só apertar esse botão que fica no canto...

Caixa de entrada com mensagens novas

Após isso, qualquer post novo que vier na thread também virá na sua caixa de entrada!! Eba!!

Mensagem recebida depois de acompanhar a thread

ah oi sushi

Ajustes!

  • Mensagens recebidas do fórum agora se referem à thread em questão com o nome certo

e isso e tudo que tem pro mes por enquanto!! é como de costume: se voces perceberem algo ou tiverem alguma duvida mandem na thread!!

e isso e e nois na fita!! _yay_

ME DE INTERNETS !!!!!

0 ou 0

Postado dia 22/06/2009 às 18:03

Sushi
Milhário
264 mitadas
7 sojadas
32 posts
Resposta a 'Acompanhando discussões (Junho/2009)'

oi neon :)

Na Estrada para ser um Gorilla...

...

1 ou 0

Postado dia 22/06/2009 às 18:05

NeonTFlame
Especulionário
200 mitadas
4 sojadas
91 posts
Resposta a 'Acompanhando discussões (Junho/2009)'

De @Sushi, dia 22/06/2009 às 18:05

oi neon :)

:D

ME DE INTERNETS !!!!!

0 ou 0

Postado dia 22/06/2009 às 18:05

Esse site é melhor visualizado em
800x600 px, com High Color (16 bits).

Webmasters: Neon T. Flame e Fupicat



TERMOS DE USO - REGRAS PARA PESTINHAS COMO VOCÊ - CRÉDITOS